domingo, 3 de junho de 2007

OBSERVANDO PARA NÃO CAIR NA INCOERÊNCIA

Publiquei na postagem anterior que o Senado aprovou uma nota de protesto (ou repúdio, o nome que quiserem dar) contra a não renovação da concessão da RCTV pelo governo do Presidente Hugo Chavez. Nesta publicação, mencionei que o documento do Senado tinha assinaturas de mandatários do PT.

Entretanto, faço aqui uma observação mesmo antes de ser requerido a fazê-la: obtive a informação pela Folha de S. Paulo. Se a intenção desse blog é ir Além da Grande Mídia, que a informação seja confirmada por outras fontes. Do contrário, eu não estaria questionando informações dadas pelos grandes meios de comunicação, deixando de honrar o nome do blog.

Para finalizar, relato que acessei o sítio eletrônico do Senado Federal e que não encontrei nenhum documento do tipo, pouco menos os possíveis signatários.

Lucas Rafael Chianello, além da grande mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instruções para comentários:

1 - serão removidos pelo moderador aqueles que não estiverem relacionados com o conteúdo da postagem e/ ou conter palavras de baixo calão ou inapropriadas;

2 - para publicar seu comentário, você pode fazê-lo usando sua conta do google. CASO NÃO TIVER A CONTA DO GOOGLE OU PREFERIR NÃO USÁ-LA, escolha a opção Nome/URL e deixe a opção URL em branco que não haverá nenhum problema.