quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

INFORME

Em Poços de Caldas (MG), no próximo sábado, estará acontecendo uma manifestação pela paz em solidariedade à Palestina, em frente ao Unibanco, na Rua Assis Figueiredo (principal rua da cidade), entre às 10h00min da manhã até às 19h00min.

Durante o ato estarão sendo exibidas, em dois cartazes, imagens da Palestina, tanto as que mostram seus principais pontos turísticos como as que mostram os horrores sofridos pelo povo palestino em consequência do belicismo israelense.

Também serão recolhidas assinaturas em um abaixo-assinado pedindo o reconhecimento da existência do Estado Palestino livre e soberano, assim como a não implantação do Tratado de Livre Comércio entre Israel e Mercosul.

Apóiam e organizam o ato público:

SITIAL - SINDTÊXTIL - PT - PSB - PCB - PCdoB - UJS - ACJC.

Lucas Rafael Chianello, além da grande mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instruções para comentários:

1 - serão removidos pelo moderador aqueles que não estiverem relacionados com o conteúdo da postagem e/ ou conter palavras de baixo calão ou inapropriadas;

2 - para publicar seu comentário, você pode fazê-lo usando sua conta do google. CASO NÃO TIVER A CONTA DO GOOGLE OU PREFERIR NÃO USÁ-LA, escolha a opção Nome/URL e deixe a opção URL em branco que não haverá nenhum problema.