sábado, 17 de janeiro de 2009

A PALESTINA ESTÁ SANGRANDO

Por Nizar El-Khatib
Representante da Comunidade Árabe

Meu Deus, faça com que não matem mais as nossas crianças!

Este é o Grito desesperado das mães Palestinas, vendo o exército criminoso de Israel, metralhando crianças e bombardeando escolas e abrigos.

Os Crimes Humanitários que Israel está cometendo há 61 anos na Palestina, não dá mais para suportar.

Estamos assistindo todos os dias as famílias inteiras sendo mortas pelo poderoso exército de Israel.

Deus não permitirá que quem comete estes crimes tenham um bom lugar.

A imprensa internacional foi impedida de entrar em Gaza. Por que?

A resposta todos sabem: os israelenses estão executando um GENOCÍDIO com a população Palestina. Assassinam mulheres, crianças, velhos, destroem escolas e abrigos. É o Demônio solto, matando inocentes. É a verdadeira cara do Estado Sionista de Israel. Infelizmente, o apoio dos EUA a Israel é total; nesta semana estão enviando 26 mil toneladas de armas a Israel, mostrando que os EUA vivem do belicismo.

Há 61 anos, desde que a ONU (em 1947) dividiu a Palestina em 2 países, o estado Sionista de Israel está massacrando a população Palestina com violência infernal.

É fundamental saber que existem 2 Estados: Palestina e Israel, porém o estado Sionista de Israel, invadiu a Palestina e transformou a sua população em prisioneiros.

A pergunta é: Aonde está a PALESTINA ?

Israel construiu um MURO de 750 km. Um MURO, dividindo as terras Palestinas, as famílias, as aldeias, as cidades.

Construíram 1.500 CHEK POINTS, onde todo cidadão Palestino é barrado, mesmo indo ao trabalho diário. Mulheres grávidas, muitas vezes são impedidas de serem atendidas e dão a luz nos Chek Points.

Israel, a cada dia invade as terras Palestinas e constrói colônias judaicas, desrespeitando todos os acordos assinados.

Os Estado Sionista de Israel, transformou a PALESTINA numa verdadeira PRISÃO, onde as pessoas são humilhadas, torturadas e mortas.

Neste início de ano, quando o mundo deseja a PAZ para toda a humanidade, Israel comete estes crimes e não permite que a imprensa internacional possa registrar os acontecimentos.

Todos os países denunciam a invasão da PALESTINA na faixa de Gaza.

Passeatas a favor da PAZ e à Retirada imediata do exército de Israel das terras Palestinas, são realizadas diariamente em todo o mundo.

O nosso Presidente Lula, fez um pronunciamento importante, denunciando a invasão israelense e dizendo que a ONU é inoperante nos momentos que mais o mundo precisa da sua atuação para a PAZ.

O Ministro Celso Amorim, está hoje no Oriente Médio, fazendo esforços para que haja um cessar fogo e que Israel respeite as resoluções da ONU e os pedidos de todos os países, e pare de massacrar a população Palestina e também para proteger muitos Brasileiros que vivem lá.

Se desejamos um mundo de PAZ, é necessário que a PALESTINA seja LIVRE e INDEPENDENTE, onde as suas crianças, possam crescer e ter uma vida digna, onde as pessoas possam comemorar as conquistas culturais, a sua música, os seus costumes e a sua história.

VIVA A PALESTINA!

PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE!

Um comentário:

  1. Que bom ver um texto do amigo, e agora companheiro, Nizar aqui nesse espaço. A Palestina sangra e Israel usa dos mais variados tipos de devaneio, sofismas e mentiras para realizar uma limpeza étnica em Gaza. Parece-me que os israelense aprenderem bem a lição do professor Göebels, quanto maior a mentira mais fácil do povo acrditar!!! O Hamas nunca infligiu o cessar fogo porque simplesmente nunca houve cessar fogo na Faixa de Gaza. O povo palestino é sistematicamente humilhado, torturado e jogado a privações tais como fome, sede e falta de remédios. Como pode haver cessar fogo e ao mesmo tempo continuar o criminoso bloqueio?
    Apenas mais uma questão: a OTAN interviu nos blacãs acusando Slobodan Milosevic de promover limpeza étnica. E agora, por que cargas d´água não faz o mesmo em Israel e leva seus carniceiros para o Tribunal Internacional de Haia? Ah!!! claro, o maior crime de Milosevic foi o de insistir no socialismo real e Ehud Olmert e seus comparsas não são outra coisa senão a ponta de lança do imperialismo ianque no Oriente Médio.
    Boicote aos produtos do Estado sionista e terrorista de Israel... Boicote produtos iniciados com o código de barras 0729!!!

    Hudson Luiz

    ResponderExcluir

Instruções para comentários:

1 - serão removidos pelo moderador aqueles que não estiverem relacionados com o conteúdo da postagem e/ ou conter palavras de baixo calão ou inapropriadas;

2 - para publicar seu comentário, você pode fazê-lo usando sua conta do google. CASO NÃO TIVER A CONTA DO GOOGLE OU PREFERIR NÃO USÁ-LA, escolha a opção Nome/URL e deixe a opção URL em branco que não haverá nenhum problema.